domingo, 6 de setembro de 2015

"E se o céu, o tão sonhado paraíso, ainda não exista e cada um de nós tivéssemos a missão de construí-lo aqui, na terra?

E se nós viemos parar aqui achando que iríamos parar no paraíso?

E se a vida, o hoje, é o mais perto do que conseguiremos chegar de um paraíso?

E se tudo for um ciclo? 

E se quem estará por aqui no futuro formos nós novamente? 

E se nem o inferno exista, e ele só existirá dependendo do que fizermos com o nosso planeta hoje? 

Estaríamos mais perto do céu, ou do inferno?"

Escrevi esta reflexão em 2013, encontrei-a na minha caixa de e-mails antiga e achei ideal para coloca-la como primeira publicação neste blog. Apesar de simples, ela trás consigo, perfeitamente, diga-se de passagem, o intuito da existência deste blog. Refletir, questionar e filosofar.

Permita-se! Deixe sua consciência voltar a ter nove anos, onde tudo é possível e divirta-se neste brincadeira eletrizante que é fugir dos conceitos padronizados e inquestionáveis para a maioria das pessoas. Seja diferente, pense fora da caixa. Isso é inovação, quem se arrisca a libertar-se do certo ou errado evolui a humanidade, faz o homem dar passos, entra para a história.

Bem vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário